Historial e Objectivos

A Editora Clinfontur, criada em 2008, sob a direcção de João Frada, representa uma aposta séria e firme, decidida a garantir aos seus autores, o mais possível, os direitos que lhes são, legítima e legalmente, reconhecidos e devidos.

Pela sua actividade editorial, pautada por transparentes e rigorosos critérios de honestidade comercial e de grande respeito intelectual por todos os seus colaboradores (autores, em particular), a Clinfontur pretende vir a ser reconhecida como uma plataforma segura e firme de divulgação da cultura literária e científica, em língua Portuguesa.

Com diversos títulos em áreas como a Medicina, a História, a Poesia, a Metodologia de Trabalhos Científicos e Organização de Currículos, a Clinfontur, embora sabendo que em termos de expressão editorial não passa ainda de um “recém-nascido”, veio para ficar. E, crente nos seus objectivos, convicções e firmes princípios de ética empresarial e comercial, pretende chegar à “vida adulta”, saudável, confiável e sem grandes sobressaltos.

Os que acreditarem nesta Editora serão bem-vindos.

É esta a mensagem que a Clinfontur quer transmitir a todos quantos decidirem ou queiram vir a ser seus fiéis colaboradores, gráficos, designers, autores e distribuidores.